admin/ Julho 27, 2020/ Decoração, Sustentabilidade

De tempos em tempos bate aquela vontade de repaginar os ambientes da nossa casa, não é mesmo? Saiba que para atingir este objetivo não é necessário apostar em grandes reformas e projetos arquitetônicos supercomplexos.

Em muitos casos, investir em uma nova decoração para os cômodos é a melhor saída. Assim você consegue reduzir os custos e ainda transformar a sua casa completamente. Pensando nisso, elaboramos este post especialmente sobre o tema.

Continue lendo e descubra tendências de decorações que estão em alta e vão mudar o visual da sua casa.

Ambientes projetados para o lazer

Além da cozinha, azulejos coloridos são atração em ambientes nobres da casa  | Varandas gourmet apartamento, Varanda gourmet com churrasqueira e  Churrasqueira apartamento

Cada vez mais as pessoas têm aproveitado o conforto do lar para se divertir e passar tempo com os amigos e a família. Por isso, investir em ambientes integrados e preparados especialmente para o lazer é uma excelente pedida.

Aposte em móveis confortáveis e funcionais para o tipo de lazer que o ambiente oferece. Se você vai transformar a sala de TV em um pequeno e intimista cinema, opte por poltronas duplas ou individuais confortáveis.

Outra boa ideia para deixar o clima mais aconchegante é utilizar muitas almofadas e pufes e quem sabe até deixar cobertores à disposição, além de mesinhas de apoio para lanches, bebidas e claro, o controle remoto. Para decorar, utilize uma pintura em tons mais escuros, como azuis profundos, e cortinas que bloqueiem bem a entrada de luz.

Imagem 43 | Sala de jogos, Ideias para sala de jogos, Sala de entretenimento

Por outro lado, se for transformar um cantinho da sua casa em uma lúdica sala de jogos, invista em uma paleta multicolorida. Dependendo dos jogos que for usar, vale a pena repensar o piso também, optando por opções antiderrapantes e fáceis de limpar.

Rústico e eco-friendly

Materiais que respeitam o meio ambiente estão deixando de ser tendência e começando a se tornar uma necessidade. Além disso, são perfeitos para criar ambientes rústicos, que estão bem em alta.

pkb arquitetura on Instagram: “Para aplicar o tijolinho de demolição de  forma di… | Decoração sala tv e estar, Decoração sala rustica, Decoração de  interiores salas

Procure por matérias-primas naturais para acessórios as como luminárias, investindo em palhas, vimes e outros biodegradáveis. Para o piso, madeiras de demolição ou reflorestamento complementam o visual e agregam valor aos ambientes, além de conferirem um visual único.

Pin på fede detaljer i huset

Do banheiro ao spa

Um ambiente que muitas vezes não recebe a devida atenção é o banheiro. Mas isso está mudando. O cômodo pode se tornar um espaço de relaxamento e qualidade de vida, sendo transformado em um spa exclusivo!

пос. Родные просторы, дизайн интерьера коттеджа | Дизайн интерьера квартир  Екатеринбург | Студи… (с изображениями) | Роскошные ванные комнаты,  Современный дизайн ванной, Ванная стиль

Para um look moderno, utilize paletas de cores claras e frias ou tons amadeirados e quentes em contraste com cores escuras. Blindex transparente, louças finas e angulosas, espelhos amplos, uma banheira confortável, um box com chuveiro moderno e uma iluminação bem pensada podem fazer do seu banheiro o melhor lugar da casa.

3 itens essenciais para levar personalidade e sofisticação aos banheiros | Tanto

Com estas ideias, você vai conseguir realizar uma verdadeira transformação na sua casa, fazendo dela um novo lar e acompanhando as principais tendências não só do Brasil, mas de todo o mundo. Mas lembre-se que um aspecto muito importante para o sucesso na criação de ambientes diferenciados é a qualidade dos materiais.

Visite nosso site e descubra produtos de alto padrão que podem ajudá-lo a criar a casa dos seus sonhos!

Share this Post