admin/ Julho 27, 2020/ Pisos e Decorações

Belos e diferentes: Lindos chuveiros pelo mundo | Minilua

Tem algo melhor do que um banho daqueles no estilo de hotel? O conforto de um bom chuveiro é impagável! Nada como chegar ao fim de um dia atarefado ou estressante no trabalho e ter o prazer, somente seu, de tomar aquele banho na temperatura e pressão perfeita.

Por que o chuveiro faz toda a diferença?

Cole com c de comunista (@cxlemack) | Twitter

Primeiro, porque um chuveiro elétrico normalmente não lhe oferece um banho tão confortável quanto um chuveiro a gás. Por isso, é importante que a sua casa tenha a instalação adequada para aquecimento a gás (o que traz grandes economias na sua conta de luz, principalmente no inverno).

Depois, você deve sempre observar se o chuveiro ou ducha que você quer é destinado para aquecimento a gás.

Um chuveiro de alta pressão

Ducha e chuveiro em um só produto. Uma opção exclusiva, inteligente e eficaz. Um banho de design e tecnologia. Mistura de linhas fluídas com espalhador ultra-fino e de alta tecnologia fazem da Duo Shower um banho único e inesquecível. Chuveiro com grande espalhador, que significa água para todo o corpo, ou a ducha com o jato concentrado, direcionável e mais forte, para aquele banho relaxante. Não deixe de experimentar esta nova sensação no banho. - Comando Eletrônico - Permite a escolha gradual

Outro ponto importante a ser considerado na hora de comprar um chuveiro que ofereça conforto durante o banho é em relação à pressão dele. Opte sempre por chuveiros que tenham funcionalidades, tanto para alta, quanto para baixa pressão. Dessa forma, você pode escolher o formato de banho que você deseja.

Além disso, os jatos devem ser concentrados e uniformes, o que faz toda a diferença na hora de aproveitar um banho confortável e relaxante.

Limpeza do chuveiro

Sim, os buraquinhos do chuveiro, com o tempo de uso, começam a entupir e influenciam no bom funcionamento do aparelho. Há opções no mercado que possuem um sistema de autolimpeza que se ativa toda vez que o chuveiro é fechado. Um dos modelos é esse da Deca, chamado de Chuveiro Acqua Plus.

Chuveiro com tubo de parede standard Acqua Plus 1990C STD cromado Deca -  Telhanorte

Conforto no banho com economia de água

É claro que as grandes marcas estão de olho na sustentabilidade. Graças à tecnologia, podem-se criar chuveiros que gastam menos água, você sabia?

Esse modelo da Deca tem um restritor de vazão de 12 litros ao minuto, o que oferece uma economia de até 40% no uso de água e na sua conta mensal.

Posso comprar meu chuveiro pela internet?

Hydra DPFT.E.551PT, Ducha Eletrônica Fit 5500W, 127V, Preto – EBA Promoção

Pode, com certeza! Sabemos o quanto a rotina está frenética e as urgências são em abundância. Perder tempo indo às lojas físicas da sua cidade é algo que você não precisa mais.

Busque locais que ofereçam o e-commerce como uma opção de compra e otimize seu tempo fazendo compras pela internet. O Site da COMAB é altamente seguro para pagamentos e tem entrega garantida aí na porta da sua casa. Além de chuveiros e duchas, a nossa empresa oferece uma ampla gama de materiais de construção e pode se tornar um grande parceiro para a sua obra ou reforma na sua casa.

A verdade é que o mercado de chuveiros tem muitas opções e acabamos ficando na dúvida em qual escolher. Mas, se você seguir as instruções desses detalhes que abordamos neste texto, temos certeza que você não irá errar na hora de escolher o seu chuveiro.

E, se você está achando alto o investimento em um chuveiro bom, analise a situação em que você e a sua família irá usar esse aparelho de forma diária e pese o quanto vale o conforto de um banho de qualidade todos os dias na sua vida.

Acesse nosso site e conheça os produtos disponíveis.

Share this Post